inRes

inRes volta a levar empreendedores nacionais aos EUA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A edição deste ano do inRes, iniciativa de aceleração de negócios do Programa Carnegie Mellon Portugal (CMU Portugal) financiada pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, vai levar quatro equipas de empreendedores aos Estados Unidos da América para uma ‘imersão’ de sete semanas no campus de Pittsburgh da Carnegie Mellon University (CMU). O objetivo é capacitar os participantes com ferramentas que lhes permitam afinar os seus conceitos de negócio.

A primeira fase do acelerador decorreu em Portugal, onde foram escolhidas as equipas All in Surf, Helppier, Smart Insole e Tactile Wireless Evolution (TWEvo) para rumar aos EUA e para participarem em seminários, workshops e sessões hands-on.

Para João Claro, diretor nacional do Programa CMU Portugal e coordenador do inRes, esta é uma “oportunidade única para poder mergulhar no maior aglomerado de indústrias de tecnologias de ponta do mundo, onde estão algumas das maiores empresas e investidores. Os empreendedores criam uma valiosa rede de contactos e acedem a especialistas e mentores, potenciais utilizadores, clientes ou parceiros que são muitas vezes decisivos na definição de um rumo de sucesso para as startups, produtos e serviços.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.