2258-dubaieau

Investimento em franchising migra para o Médio Oriente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São já muitas as marcas de franchising a apostarem na implementação dos seus negócios no Médio Oriente. De acordo com a elitefranchise, os Emirados Árabes Unidos, e em especial o Dubai, lideram essa lista. Mas o que é que está a impulsionar essa aposta?

Os Emirados Árabes Unidos são neste momento um dos mercados mais férteis para as empresas de franchising. O Dubai, em particular, tem acesso a cerca de 2,2 mil milhões de consumidores, razão pela qual tem sido alvo de muitas empresas ocidentais.

Segundo o elitefranchise, “existe mais a ditar o sucesso do Dubai do que apenas a geografia”, como a sua multiculturalidade, que fazem com que o emirado se assemelhe a Nova Iorque durante o século XX e muito apetecível para as marcas.

Nizar Lallani, CEO da Antal International no Dubai, explica ainda à revista que “quando se tem pessoas de tantas culturas diferentes, de backgrounds tão diferentes e países tão diferentes a viver num único local, a tendência é para que os consumidores procurem aquilo que já lhes é familiar, razão pela qual os Emirados Árabes Unidos são um local tão atrativo para o franchising.”

Saiba mais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.