2638-centrocomercialcheio620

Investimento em imobiliário de retalho na Europa cresce para 9,6 mil milhões de euros

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O segundo trimestre do ano foi marcado por um forte investimento em imobiliário de retalho na Europa, com os volumes transacionados a atingirem os 9,6 mil milhões, um crescimento de 86% face ao trimestre homólogo.

De acordo com os dados divulgados pela JLL, com este resultado, o volume semestral totaliza 16,4 mil milhões e está 44% acima da primeira metade de 2013 e 35% acima da média dos primeiros semestres nos últimos cinco anos.

Adrian Peachey, Head de Retail Capital Markets do Reino Unido, refere que “a procura dos investidores pelo Bluewater foi muito elevada, com cerca de dez entidades a revelarem um interesse concreto. O yield reportado de 4,1% reflete a atratividade do ativo no mercado e o considerável valor adicional associado à gestão da totalidade do imóvel. Os investidores estão a comprar níveis crescentes de segurança quando investem neste tipo de produto. A combinação de “fundamentals” económicos locais fortes, conectividade, diversidade, vitalidade e identidade com a gestão dinâmica e pró-ativa contribuem para a resiliência do Bluewater”.

Em termos de perspetivas futuras, a JLL acredita que os volumes de investimento em imobiliário de retalho na Europa superem os 30 mil milhões de euros em 2014, tal como previsto no início do ano no European Retail Investment Market Review.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.