2225-goyouthconferencelogo

Jovens empreendedores reúnem-se em Lisboa

Nos próximos dias 18 e 19 de abril estarão reunidos em Lisboa, no LX Factory, vários jovens empreendedores provenientes de vários cantos do globo, de Nova Iorque, a Paris. A iniciativa parte da Go Youth Conference, evento que nasceu pelas mãos de Tiago Vidal, português com 20 anos que quer partilhar histórias de sucesso.

Já na sua quarta edição, a Go Youth Conference irá reunir mais uma vez vários jovens empresários que se iniciaram nos negócios antes dos 20 anos de idade. A assistir estarão também pessoas igualmente jovens pertencentes ao ensino secundário e universitário.

Este ano já estão confirmadas as presenças de Ray Chan, fundador e CEO do 9GAG, Morten Primdahl, co-fundador e CTO da Zendesk, Miguel Pina Martins, CEO da Science4You, Miguel Santo Amaro, fundador e CEO da Uniplaces, Filipa Neto, CEO e fundadora da Chic By Choice, António Murta, CEO da Pathena e Matt O.Brimer, co-fundador da General Assembly.

Para além das conferências, decorrerão ainda em paralelo sessões ‘one-on-one’ entre participantes e oradores, em que cada jovem pode agendar reuniões de dez minutos com o orador que quiser para pedir conselhos.

“Não acredito no modelo de conferência onde a maioria dos temas que os oradores dizem coisas que interessam a poucos. Por isso, esta conferência pretende ser uma aprendizagem interessante para todos os jovens”, explicou Tiago Vidal ao Diário Económico.

Saiba mais.