Jovens empresários lançam serviço de subscrição de produtos portugueses

Uma dupla de jovens empresários lançou um serviço de subscrição online dedicado a produtos portugueses. Intitulado My Own Portugal, todos os meses este serviço envia caixas com produtos para casa dos seus clientes.

Carlos Jerónimo e Sandrina Antunes são os dois autores por detrás deste novo negócio que começou a ser idealizado há um ano. “À boa maneira portuguesa: durante um almoço com amigos”, explica Carlos Jerónimo. Esta dupla depressa deitou mãos à obra e embarcou nesta aventura.

A equipa da My Own Portugal meteu-se à estrada à procura de locais, sabores e itinerários fora do que é normalmente oferecido aos turistas e no final elaboraram uma caixa que contém entre cinco a seis produtos portugueses, um guia turístico do itinerário percorrido, um postal exclusivo da My Own Portugal e uma surpresa.

O tema da caixa é desvendado todos os meses, mas o conteúdo é surpresa para quem a recebe. “Queremos que, todos os meses, os nossos subscritores sintam vontade de explorar Portugal e que tenham a mesma experiência que nós ao visitar os locais”, refere Sandrina Antunes.

Saiba mais em www.myownportugal.com