Jumping Clay chega a Portugal

/images/textoimagens/fullsize/3590.JPG A Jumping Clay inaugurou, no passado fim de semana, a sua primeira loja em Portugal. A empresa, que comercializa plasticinas e promove cursos para crianças, arranca o negócio com o espaço mas Telheiras em Lisboa.

 

A primeira unidade nacional da Jumping Clay, da responsabilidade do master para Portugal, situa-se nas Telheiras em Lisboa.

A missão da marca passa por proporcionar momentos de lazer numa vertente pedagógica e didática, assim como ajudar a melhorar a qualidade de vida de crianças com problemas de concentração e hiperatividade, de idosos e de todos aqueles que têm necessidades especiais de educação, explorando os programas educativos e as propriedades terapêuticas das suas plasticinas.

O investimento inicial para abrir uma loja da marca cifra-se em cerca de 15 mil euros, sendo o perfil de franchisados apontado como "alguém que cria o seu próprio negócio, sendo a ocupação ideal para professoras, educadoras de infância e outros formadores ou docentes". A negociação do contrato de master da Jumping Clay para Portugal foi conduzida pela Trema, empresa de consultoria de franchising.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui