Lipocero espera duplicar a rede de lojas até ao final do ano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

/images/textoimagens/fullsize/3258.jpg  A marca de estética Lipocero espera passar das atuais sete lojas para 15 com a abertura até ao final do ano de novos centros. O objetivo do master português é ter 50 unidades até 2013.

Atualmente com sete unidades a operar – quatro em Lisboa e as restantes no Seixal, Almada e Chaves – a Lipocero prevê abrir até ao final do segundo semestre novas lojas no Porto, Santarém, Torres Vedras e Lisboa.

Especializada em remodelação corporal sem cirurgia e fotodepilação, a Lipocero iniciou as operações na Espanha em 2009, onde conta com uma rede de 73 centros. Entrou em Portugal no ano seguinte através de um master e inaugurou a primeira loja em Lisboa.

A abertura de um centro de estética da marca prevê um investimento inicial na ordem dos 40 mil euros e a prestação de serviços de cavitação, pressoterapia, terapia subdérmica, plataforma vibratória, aconselhamento nutricional, fotedepilação e tratamentos faciais. A Lipocero utiliza produtos da marca Alquimia e equipamentos Sorisa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.