2128-kizzylisboanegociosefranchising

Lisboa recebe restaurante de “hambúrgueres de luxo”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“O Kizzy pode-se gabar, além do seu conceito inovador, por oferecer aos seus clientes um menu criativo, desde a sopa à sobremesa, com variada gama de pratos a provar de carne, peixe e opções exóticas, onde o conceito de dieta saudável está sempre presente e a confeção marcada por diferentes sabores e produtos frescos; garantindo assim um sabor e toque especial de cada manjar, sempre louvando o puro sabor dos alimentos”, explicam os responsáveis pelo projeto em comunicado.

O conceito introduzirá ainda semanalmente ou mensalmente “um fator surpresa nacional ou internacional na ementa”. Este é um desafio que será agarrado pelos chefs do novo restaurante: Pedro Graciosa, Mário Cardeira e Lino Pinto. 

“Além de os hambúrgueres se demarcarem por excelência (confecionados com a seleção e mistura de três tipos da melhor 100% de carne de vaca), também existem, preparados com produtos de um patamar de luxo, a “Sugestão do Dia”, “Lombinho de Salmão”, “Prego do Lombo” e “Bife Kizzy”, que podem ser acompanhados com salada, batatas e diferentes molhos com um sabor bem especial e saudáveis”, explica ainda o comunicado.

O Kizzy está aberto para almoços e jantares de terça a sexta-feira das 12h30 às 23h00 e de sábado a domingo das 12h30 às 23h30. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.