llaollao chega a Portugal através de um master

llaollao é uma marca espanhola de gelados de iogurte com mais de 40 estabelecimentos abertos ao público na Espanha. A expansão internacional começou com um contrato com um area developer em Marrocos que irá inaugurar a primeira loja no Marocco Mall de Casablanca.

Para Portugal prevê-se a abertura da primeira unidade em junho e a segundo no mês seguinte. Posteriormente a expansão será feita através de lojas próprias e franchisadas. Os direitos de master em Portugal pertencem à empresa Healthy Taste Factory. Manuel Sena explica a aposta na marca por esta “ser a franquia n.º 1 de ‘frozen yogurt’ na Península Ibérica, com 43 lojas abertas em pouco menos de um ano. De todos os conceitos do género que andamos a investigar pelo mundo fora (Estados Unidos, Canada, Brasil, Inglaterra, Itália, etc.), não tivemos dúvidas em selecionar a llaollao como a marca que teria melhor conceito, imagem e acima de tudo – produto”.

Em comunicado de imprensa, Pedro Espinosa, sócio fundador da llaollao, entende a entrada em Portugal como “mais um passo na consolidação internacional da marca. Além disso, o mercado português é semelhante ao espanhol e por conseguinte esperamos alcançar no país vizinho o mesmo êxito que estamos alcançando na Espanha”.

A marca é uma clara aposta das tendências atuais na área da alimentação onde se procura oferecer um produto saboroso e saudável. Os gelados de iogurte são feitos a partir de leite magro, num processo rápido e com a mínima perda de qualidade nutritivas.

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.