llaollao comemora um ano em Portugal e aponta para sete novas lojas

A llaollao, marca de iogurte gelado, comemora em julho um ano de existência em Portugal, resultado de um investimento de cerca de meio milhão de euros nas seis lojas que detém em território nacional. Para este ano, a marca prevê investir mais um milhão de euros na expansão da rede para 12 unidades. 

Para assinalar o primeiro ano em Portugal, a llaollao vai oferecer a todos os fãs, que se deslocaram às lojas no dia 20 de julho, um gelado a um euro. “É graças aos fãs da llaollao que podemos celebrar um ano e será um convite para aqueles que nunca provaram”, salienta Manuel Sena um dos sócios da HTF, Healthy Taste Factory, empresa detentora do master franchise para Portugal.

Com a celebração do primeiro ano, a llaollao “reafirma a intenção de estar em muitos mais pontos do país, tornando-se na primeira marca de iogurte gelado com maior nível de expansão em Portugal. É importante salientar que esta empresa surgiu em Portugal um mês depois do anúncio da entrada na troika e mesmo sem qualquer apoio estatal penso que temos feito um trabalho notável que está a dar frutos”, sublinha o responsável.