llaollao expande negócio para a cidade dos estudantes

A llaollao, marca de frozen yogurt, inaugurou em Coimbra a sua quinta loja em Portugal. Esta abertura reforça a presença da marca e a aposta na expansão da rede apesar dos tempos recessivos da economia.

“Agora inauguramos Coimbra e já temos confirmado mais duas aberturas no Porto e três em Lisboa ainda antes do verão. A loja llaollao tem provado que mesmo no contexto de incerteza e fortes restrições é uma excelente aposta pela excelência do produto, força da marca e pela satisfação e retorno que o negócio oferece aos interessados”, refere Pedro Sena, um dos sócios da Healthy Taste Factory, empresa detentora do master franchise para Portugal.

Com 4 lojas abertas desde o verão de 2011, a llaollao expande agora o seu modelo de negócio para o centro do país, abrindo assim a primeira loja no Dolce Vita de Coimbra.

A Healthy Taste Factory já investiu mais de meio milhão de euros durante 2011 e no decorrer deste ano o investimento previsto para Portugal é de um milhão de euros, assumindo o compromisso de expandir a rede para 12 lojas até ao final de 2013, empregando assim mais de 70 pessoas, em Portugal Continental e Ilhas. 

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.