2630-skatecenterbrasil

Loja brasileira com pista de skate expande em franchising

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nasceu em São Paulo, no Brasil, e vende roupas, calçado e equipamento para skaters, contando com pistas de skate nas suas lojas, que para além de servirem de ‘palco’ para testar os produtos vendidos, também funcionam como um espaço para aulas de skate. A Skate Center iniciou recentemente a sua expansão em franchising e revelou à revista brasileira Pequenas Empresas & Grandes Negócios que nos próximos cinco anos quer ter 40 lojas abertas.

Quando a Skate Center foi criada, a pista de skate existente no espaço da loja tinham apenas como objetivo que os clientes testassem os produtos comprados na loja, mas com o tempo, a procura por aulas de skate começou a crescer.

Há medida que o negócio foi expandindo, os proprietários perceberam que o formato de franchising era a melhor opção para levar a marca a outros locais. Assim, este ano iniciou-se a expansão da empresa em franchising, que até ao final do ano deverá contar com duas novas lojas e que dentro de cinco anos deverá ter já 40 unidades.

Para já, as ‘cidades-alvo’ são locais com mais de 500 mil habitantes e as lojas “devem ter entre 140 e 200 metros quadrados, estando preferencialmente perto de escolas e condomínios, já que há um grande potencial para crianças entre os 6 e os 15 anos”, referem os proprietários à revista brasileira.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.