Macau Franchise Expo 2012 arranca em julho

Macau vai ser palco, entre 6 e 8 de julho, da ‘Macau Franchise Expo 2012 (MFE)’, um evento que será uma importante montra para os mercados asiáticos. 

Nos últimos anos, as marcas internacionais têm vindo a ganhar presença em Macau, com o Governo a apostar na criação de novas oportunidades para as PME locais, para além do apoio na sua inserção na China continental.

Assim, tendo em conta o desenvolvimento constante da economia e o sucesso da MFE 2011, Macau, através do IPIM (Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau) entre outros coorganiza dores, volta a realizar este ano a MFE com o tema “Brand expantion continues – Business Oportunities to be seized”.

Na edição anterior, a MFE 2011 reuniu 156 expositores, vindos da China continental, Japão, Taiwan, Hong Kong, Singapura, Malásia, Macau, Tailândia, Vietname, Brasil, Portugal, Estados Unidos da América e México, entre outros, representando uma ampla variedade de franchises, cadeias de lojas e negócios de agenciamento de marcas. Participaram empresas do setor agroalimentar, vendas, marketing estratégico, educação, serviços e assessorias numa área de 5.400m2. A feira foi visitada por 12.948 pessoas e foram realizados cerca de 1.196 encontros bilaterais.

Mais informações disponíveis aqui.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui