McDonald's França já tem plataforma e-commerce

McDonald’s França já tem plataforma e-commerce

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Esta nova aplicação, que permite efetuar pedidos online e pagar através da plataforma e-commerce, faz parte da estratégia digital da McDonald’s para criar tráfego nos restaurantes, simplificar o ato de compra e personalizar a relação com o cliente.

“O desenvolvimento da internet móvel e a taxa de crescimento exponencial dos smartphones mudaram o comportamento de compra do consumidor. Para apoiar esta nova forma de consumir, a Worldline construiu uma solução única e personalizada de e-commerce para a McDonald’s, que permite à marca evoluir a partir de uma abordagem digital relacional e de acessos reais da transações digitais. Temos o prazer de contribuir para a nova estratégia digital da McDonald’s, oferecendo serviços inovadores e que trazem valor acrescentado e personalizado aos seus clientes”, refere Gilles Grapinet, Senior vice-Presidente Executivo da ATOS e Chief Executive Officer de Worldline.

“As nossas ambições digitais são grandes e queremos dar resposta aos desafios das tecnologias utilizadas pelos nossos clientes. A Worldline é o player global neste momento. Como empresa que controla toda a cadeia de valor transacional, encontrámos um parceiro para expandir o nosso compromisso inter-canal”, afirma Jean- Noël Penichon, Diretor de digital França e Sul da Europa para a McDonald’s.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.