mcdonald's portugal lança McFrango à Chefe

McDonald’s Portugal lança McFrango à Chefe

A nova receita foi desenvolvida em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional, estando disponível nos restaurantes McDonald’s de 28 de abril a 29 de junho. A nova sanduíche é composta por peito de frango grelhado, pão de água português e molho “à Chefe” e resulta de uma parceria com fornecedores nacionais, nomeadamente, com a Mendes Gonçalves para o molho “à Chefe” e com a Panike, para o pão de água português. 

“Este lançamento tem como objetivo disponibilizar novas opções que privilegiem os sabores da gastronomia nacional, reforçando a aposta no gosto português, bem como o reforço das parcerias com fornecedores nacionais”, explica a McDonald’s Portugal em comunicado.

Para comunicar este lançamento, a McDonald’s vai colocar no ar um spot televisivo com a assinatura “I’m lovin’ à portuguesa” e que conta a história de amor entre uma lisboeta e um guarda-freio do elétrico. A campanha conta ainda com comunicação exterior e nos 144 restaurantes nacionais.

Inês Lima, Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, explica que “este ano apresentamos um novo sabor português, o ‘McFrango à Chefe’, um produto alinhado com a estratégia da McDonald’s Portugal de disponibilizar opções inspiradas nos sabores locais. Já são várias as inovações exclusivas lançadas para o mercado nacional que traduzem a nossa filosofia de integração e adaptação ao gosto e às preferências dos consumidores portugueses, como o McLusitano, a McBifana, o McPrego ou os Sundaes com cobertura de fruta nacional. O envolvimento da Panike e da Mendes Gonçalves foi, uma vez mais, fundamental para o lançamento deste novo produto, refletindo e reforçando a nossa aposta em parcerias locais com empresas de referência.”

 

Notícias relacionadas

McDonald’s lança programa de incentivo ao empreendedorismo na Agricultura