McDonald’s Portugal tem novo diretor de marketing e comunicação

/images/textoimagens/fullsize/3690.jpg John Alves é o novo diretor de marketing e comunicação da McDonald's Portugal. Após três anos como gestor de marketing da empresa no sul da Europa, regressa agora à direção dos departamentos de marketing e de comunicação para o mercado português.

 

"É com muito orgulho que abraço este projeto, que assinala o meu regresso ao mercado português, numa fase de grandes desafios no contexto nacional. Estou certo de que a experiência internacional enquanto responsável pelo marketing e comunicação da divisão do sul da Europa me irá permitir continuar o excelente trabalho que a McDonald's tem vindo a desenvolver em Portugal, reforçando a sua competitividade e os seus valores e proporcionando uma cada vez melhor e mais inovadora experiência aos nossos consumidores", referiu John Alves, em comunicado.

Licenciado em Gestão e Administração de Empresas, John Alves integrou os quadros da McDonald's em 2003, como gestor de marketing, onde liderou vários projetos, tendo, posteriormente, assumido o cargo de diretor de marketing e comunicação. Em 2009, foi nomeado diretor de marketing da McDonald's para o sul da Europa, com responsabilidade direta sobre nove países: Espanha, Itália, Holanda, Bélgica, Suíça, Portugal, Grécia, Marrocos e Malta, função que desempenhou até ao presente.

Alves substitui, assim, António Filipe, diretor de marketing daquele departamento nos últimos três anos, e responsável por projetos como o lançamento da nova plataforma McWrap.