McDonald's simplifica menu e baixa preços nos EUA

McDonald’s simplifica menu e baixa preços nos EUA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A McDonald’s vai avançar com um plano estratégico que tem como objetivos “simplificar os menus” e baixar os preços das suas lojas dos Estados Unidos da América. De acordo com o Wall Street Journal, esta é mais uma tentativa para melhorar os resultados operacionais da empresa, que têm vindo a sofrer quebras na operação norte-americana.

Os menus mais vendidos no drive-through passarão a estar expostos em quadros à entrada das lojas, de forma a acelerar as escolhas e os pedidos. Para além disso, numa tentativa de atrair um grupo maior de consumidores, a marca vai aumentar o número de menus de preço intermédio, com preços a variar entre os 1,50 dólares e os 3 dólares.

As mudanças no menu norte-americano passarão ainda pela introdução de um McChicken com alface e tomate.

 

Notícias relacionadas

Portugal na lista dos países mais franchisáveis da McDonald’s

McDonald’s Portugal lança McFrango à Chefe

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.