Melom lança packs de experiências de obras

A empresa portuguesa especializada em obras e remodelações domésticas, Melom, acaba de lançar no mercado uma nova oferta: packs de experiências de obras, disponíveis nas versões Bricolage e Jardim nas lojas Leroy Merlin de Alfragide e Sintra.

O pacote Bricolage inclui quatro horas de intervenção por um profissional da marca e custa 69 euros. Já a experiência de Jardim, inclui seis horas de manutenção de dois colaboradores da Melom por 89 euros.

Depois de adquirirem os packs, os clientes Melom apenas têm que ativar o serviço através de um número telefónico atribuído para o efeito e escolher o dia e a hora para a realização das obras.

“Com esta oferta pretendemos tornar mais fácil e imediato o acesso às equipas especializadas da Melom. A partir de agora, quem precisar de pequenas obras em casa ou no jardim apenas tem que ir a uma das lojas vendedoras e adquirir o serviço em função do tipo e do tempo necessários. Depois é só marcar a altura mais conveniente para a execução”, explica João Carvalho, diretor-geral da empresa.

Para 2012, a marca antecipa a continuação de bons resultados, prevendo chegar ao final deste ano com 100 unidades abertas e uma faturação de 7,5 milhões de euros.