Mend-a-Bath espera crescimento do mercado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

  A crise afetou o volume de negócios devido à retração dos mercados. "No entanto o balanço é positivo, apesar das dificuldades sentidas nos últimos anos", afirma o master da Mend-a-Bath em Portugal.

Edgar Cordeiro adianta que "dentro da área da construção, e no que respeita às obras de remodelação, consideramos que o mercado irá crescer nos próximos anos, devido à maior facilidade em se proceder a pequenas benfeitorias, em detrimento de obras mais profundas ou troca de imóvel".

O conceito da marca assenta em "reparar em lugar de substituir", reparar a banheira e acessórios, em vez de substituir e ter ficar sem usá-la durante uma ou duas semanas. O master da rede no nosso país salienta assim que as principais vantagens são "a significativa redução de custos para o cliente e a possibilidade de utilizar no próprio dia o que, principalmente para a indústria hoteleira, é uma mais-valia de relevo". Edgar Cordeiro acrescenta que "o revestimento e materiais utilizados têm garantia de cinco anos, dada por escrito".

A rede tem cinco unidades franchisadas e "essencialmente, o franchisado deverá ser empreendedor e reconhecer o potencial de mercado da sua área de operação. Possuir boas capacidades para gestão de negócio próprio e de marketing, não necessitando duma experiência profissional específica", afirma o master, que disponibiliza formação inicial, acompanhamento e apoio permanente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.