2938-morangos620

Morangos inaugura unidade em Angola

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Morangos, marca de franchising especializada em educação infantil, inaugurou uma nova unidade em Angola.

A entrada no mercado angolano é resultado das negociações que decorreram em 2013, altura em que a empresária Maria Rómulo adquiriu ao grupo português Onebiz, o master franchise da rede Morangos para Angola.

De acordo com Maria Rómulo, “o objetivo é instalar uma rede de 15 unidades na área de educação na província de Luanda (creches, jardins de infância, academia e colégios) e alargar a sua atuação às principais províncias”.

Com capacidade para atender 110 alunos, com idades entre os 0 meses e os 18 anos, a unidade contará com cerca de 20 colaboradores, entre professores de educação infantil, auxiliares de classe, pessoal administrativo e a equipa de segurança e serviços gerais.

O administrador do grupo Onebiz, Pedro Santos, considera que “a expansão para Angola representa um grande passo para a Morangos pela dimensão que poderá vir a atingir e comprova que o modelo educacional desenvolvido é extensível a outras culturas apenas com pequenos ajustes à realidade local. É portanto, uma fórmula eficaz.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.