4212-burger-king-infofranchising

MyCenter lança solução de autoemprego

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A rede de consultoria financeira apresenta ao mercado uma oportunidade de baixo investimento para promotores MyCenter. O objetivo é atrair empreendedores com vontade de criar o seu próprio emprego.

/images/textoimagens/fullsize/3638.jpg A rede de consultoria financeira apresenta ao mercado uma oportunidade de baixo investimento para promotores MyCenter. O objetivo é atrair empreendedores com vontade de criar o seu próprio emprego.

 

O modelo de negócio foi desenhado com base num investimento inicial na ordem dos €2 400, acrescidos de IVA. Em comunicado a marca explica que "com este perfil pretendemos diminuir o esforço de investimento para a entrada na nossa rede, permitindo assim fazer realidade a nossa fórmula de autoemprego".

O modelo de negócio destina-se a empreendedores com forte perfil comercial e que irá comercializar todo portefólio de serviços e produtos da marca de consultoria e auditoria.

O promotor MyCenter terá a oportunidade de ficar "integrado numa loja ou na unidade do master (caso não exista loja na sua zona de atuação), mas tem seis meses para abrir uma loja MYC", avança Carmen Diniz-Fragoso.

O investimento inicial inclui a formação, implementação e acesso à plataforma informática da marca.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.