NailsXpress: Porto e Lisboa recebem primeiras lojas

A estética das unhas é um dos serviços com uma procura crescente no mercado tanto pelas mulheres como pelos homens. Atento a esta tendência, o Grupo SLYou irá abrir duas lojas NailsXpress durante o próximo mês, uma no Porto e outra em Lisboa.

Manicure, unhas de gel, verniz de gel, “nail art”, extensões de pestanas e maquilhagem são alguns dos serviços que pode encontrar num espaço NailsXpress, sem esquecer os produtos relacionados para venda ao público.

Segundo a diretora de marketing, Ana Marinho, o preço “low cost”, tanto para o investidor como para o consumidor final, é decididamente um dos fatores diferenciadores da concorrência.

“O conceito NailsXpress aposta na diversidade de produtos e serviços, de forma a reduzir o risco do investidor e proporcionar um mais rápido retorno do investimento para o mesmo”, refere a entrevistada. Acrescentando que “é um conceito muito adaptado à realidade do mercado, quer em termos da procura do investidor, como em termos da oferta de serviços inovadores, que o consumidor final consome”.

Para abrir uma loja NailsXpress, o investimento será de €9 900 (acrescido de IVA), sendo que inclui acompanhamento na procura de espaço, orientação na obra e decoração, recrutamento, produtos e materiais para a prestação dos serviços, orientação estratégica.

 

Diferentes formatos

Além disso, o franchisador garante um apoio permanente em termos de formação, reciclagem e acompanhamento contínuo, “sem esquecer a investigação e pesquisa de métodos e produtos inovadores, garantindo a diferenciação do conceito do mercado”, como ressalva a responsável.

A marca, que quer abranger todo o território nacional, aposta sobretudo em pequenas lojas de rua em zonas pedonais, comerciais e de lazer, bem como boxes nos centros comerciais. “É um conceito perfeitamente ajustável dentro de outros negócios relacionados, para tal temos uma oferta de solução personalizada de #box# com cerca de seis metros quadrados para três postos de trabalho”, explica Ana Marinho. Ressalvando que o franchisado não terá necessariamente de ter experiência no setor, “basta ter capacidade de liderança e gestão de equipas”.

Aliás, ciente da importância dos recursos humanos para o sucesso das marcas que gere, o grupo irá criar uma Academia de Formação do Grupo SLYou. PATRICIA FLORES

 

Parceria:

Atividade:

Investimento inicial (inclui direito de entrada):

#Royalties#:

Taxa de publicidade:

Área de loja: