Nasce Fundação MRW – Rede de Emoções

A MRW criou a ‘Fundação MRW – Rede de Emoções', uma iniciativa que reforça a responsabilidade social da empresa, com o objetivo de "trabalhar por um mundo melhor em que todas as crianças tenham acesso a condições básicas para o seu desenvolvimento físico, intelectual e emocional".

/images/textoimagens/fullsize/3788.jpg A MRW criou a ‘Fundação MRW – Rede de Emoções', uma iniciativa que reforça a responsabilidade social da empresa, com o objetivo de "trabalhar por um mundo melhor em que todas as crianças tenham acesso a condições básicas para o seu desenvolvimento físico, intelectual e emocional".

 

Esta Fundação centrará a sua atenção na população infantil dos zero aos 12 anos, investindo em projetos solidários e consciencializando a população geral sobre a difícil situação em que muitas crianças vivem em determinados países e continentes, onde não têm acesso a bens de primeira necessidade.

Para Esther Martín, atual diretora corporativa para a área de responsabilidade social do grupo MRW, esta fundação "pretende unir numa mesma rede voluntários solidários com desejo de ajudar as crianças que necessitem, organizações não-governamentais que necessitam de fundos para levar a cabo projetos humanitários dirigidos à população infantil, e/ou empresas decididas a colaborar junto da Fundação MRW em iniciativas conjuntas de ação social".

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui