2131-hamburguersmashburgernegociosefranchising

Norte-americana Smashburger entra no mercado europeu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A marca norte-americana de hambúrgueres gourmet Smashburger vai apostar no mercado europeu- A empresa fundada em 2007 e que conta já com uma rede de 315 restaurantes nos EUA, Kuwait, Canadá, Panamá, Costa Rica e Arábia Saudita vai abrir duas novas unidades do Reino Unido.

De acordo com a elitefranchise, a Smashburger planeia abrir um total de 35 unidades no Reino Unido nos próximos anos, um mercado que, de acordo com Scott Crane, CEO da marca, “está ansioso por melhores hambúrgueres e representa uma oportunidade significativa para nós.”

A marca oferece uma grande variedade de hambúrgueres gourmet grelhados, assim como um menu com vários toppings, batidos e cervejas artesanais, um produto que está cada vez mais presente no mercado norte-americano.

A expansão da Smashburger no Reino Unido será conduzida por Tim Lowther, diretor do Grupo MSG com experiência no setor da ‘casual food’. “O mercado da ‘casual food’ vai atingir todo o seu potencial no Reino Unido nos próximos anos, o que representa uma enorme oportunidade para marcas como a Smashburger. Devido ao seu foco na qualidade e no sabor, estamos certos de que a marca vai ser um sucesso e, mais importante, vai satisfazer o apetite por hambúrgueres nos próximos 30 anos ou mais”, defende Lowther.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.