3236-conferenciaapan2013

Novo estudo sobre o que nos faz felizes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A maioria dos consumidores portugueses está feliz por ter à sua disposição uma oferta de qualidade e diversificada. Esta é uma das principais conclusões do mais recente estudo da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que vai ser apresentado na sua conferência anual, “Para Lá do Óbvio”, que tem lugar a 22 de outubro na Universidade Nova de Lisboa.

O estudo, encomendado pela APAN à Ipsos Apeme, será apresentado por Carlos Liz, e será o mote para um debate em mesa redonda, com convidados como José Jordão, administrador da Sumol+Compal, Helena Marujo, doutorada em Psicologia, Rui Marques, diretor-geral do Grupo Fórum Estudante e João Miguel Tavares, jornalista e autor.

Segundo Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, “as pessoas podem comprar, mas estão felizes com a relação de consumo? O que é que realmente deixa os consumidores satisfeitos e felizes? Hoje é importante percebermos de que forma é que o impacto da crise económica veio alterar os elementos que nos fazem felizes quando adquirimos um determinado produto, e isso é algo fundamental para as empresas e para que possam desenvolver os seus negócios.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.