2441-oficinadovinho

Oficina do Vinho abre em Campo de Ourique

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Abriu em Campo de Ourique, em Lisboa, a Oficina do Vinho, uma loja onde chegam vinhos de produtores de diversas regiões, de castas e características diferentes que marcam a região, e que permite aos seus clientes escolher o tipo de vinho que mais se adequa ao que procura e provar, para depois selecionar um recipiente que é cheio diretamente de um dos depósitos da loja e de seguida engarrafado, rotulado, etiquetado e selado.

A Oficina do Vinho “traz à memória a venda de vinho e azeite a granel, além dos enchidos, dos queijos, entre muitos outros produtos”, explica a Wine Line, responsável pelo projeto, em comunicado.

No total, são 50 metros quadrados de espaço onde se encontram quatro grandes reservatórios em aço inox cheios de vinho de diferentes regiões e tipos. Após a prova, é feita a escolha do tipo de recipiente (garrafas de 1 ou 2 litros ou ainda garrafões de 5 litros) e de seguida assiste-se ao processo de engarrafamento.

A nova loja oferece também no formato granel, tomate seco, azeitonas, pickles, diversos tipos de sal, além de pão do dia (desde o Alentejano, de Mafra, broas de diferentes tipos, entre outros) e uma variedade de enchidos, queijos, enlatados, compotas, marmeladas e vinagres, todos oriundos de pequenos produtores.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.