Onebiz lança marca de compras coletivas

/images/textoimagens/fullsize/3398.jpg  A DZCount é a mais recente aposta do grupo Onebiz. A nova marca atua na área das compras coletivas online, usufruindo os seus clientes de descontos que podem atingir os 90%, ao adquirirem vouchers das ofertas diárias na sua cidade, nos mais variados serviços e produtos.

A DZCount definiu a estratégia de expansão através do franchising, como forma de preencher a principal lacuna do mercado ao nível das compras coletivas. Segundo Mário Ferreira, administrador da marca, "esta estratégia inovadora permite-nos chegar mais rapidamente a todas as capitais de distrito e a mercados menos explorados pela concorrência, indo assim de encontro às expectativas de muitos potenciais clientes que se encontram neste momento privados de poderem usufruir de ofertas locais, devido ao desinteresse dos actuais players por essas cidades, restringindo as suas ofertas apenas nas grandes cidades do País".

A DZCount é uma marca criada e detida em partes iguais pelo grupo Onebiz e pela sociedade DZCount Corporation, com sede em Dellware EUA.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui