Optivisão mantém estatuto PME Excelência

/images/textoimagens/fullsize/3832.JPG O grupo Optivisão recebeu pelo terceiro ano consecutivo o estatuto de PME Excelência, atribuído pelo IAPMEI numa iniciativa conjunta da banca (BES e BES Açores, BPI, Barclays, Caixa Geral de Depósitos, Millennium BCP e Santander Totta).

 

Esta distinção premeia o mérito de pequenas e médias empresas que evidenciem os melhores desempenhos no universo das PME líder nacionais.

A obtenção, pela terceira vez consecutiva, deste estatuto deve-se "à gestão responsável e sustentável do grupo", refere, em comunicado, Maria Adelaide Penedo, presidente do conselho de administração da Optivisão.

O estatuto de PME Excelência foi atribuído à Optivisão pelo seu desempenho económico-financeiro e de gestão. Desde 2009 o grupo tem recebido de forma consecutiva a distinção do IAPMEI como "sinalização da sua solidez financeira e de rendibilidade acima da média nacional", explica a empresa.

A marca portuguesa é atualmente "o maior grupo ótico nacional, com mais de 270 lojas franchisadas. Por este motivo temos um papel dinamizador, competitivo e responsável neste setor de atividade e ao nível da economia nacional", conclui Maria Penedo.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui