Pedro Ruiz eleito para a direção da associação europeia de fitness

/images/textoimagens/fullsize/3174.JPG  Pedro Ruiz, CEO da cadeia de ginásios Vivafit, foi eleito para a direção da European Health & Fitness Association. A associação europeia do setor representa mais de 10 mil ginásios de 25 países.

O CEO da maior cadeia de ginásios femininos a operar em Portugal, Pedro Ruiz viu o seu trabalho e contributo para a prática do desporto reconhecido com a integração na direção da associação europeia de fitness. O empresário participa na organização enquanto membro da Associação Nacional de Ginásios e Academias (AGAP).

Pedro Ruiz irá participar no Fórum Europeu de Fitness onde serão debatidos temas que afetam este setor que representa no mercado europeu mais de 40 milhões de clientes, gera 22 mil milhões de euros em receitas anuais e emprega 390 mil pessoas.   

A Vivafit, fundada em 2003, tem 115 ginásios em Portugal e iniciou a expansão do modelo de negócio em franchising para Espanha, Índia e Singapura. Com um investimento inicial na ordem dos 130 mil euros, a Vivafit pretende atingir os 150 ginásios em Portugal.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui