4157-loja-do-condominiofranchising

Prémio Damião de Góis irá distinguir projetos de Empreendedorismo Social

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Embaixada holandesa em Lisboa e o Instituto Português de Corporate Governance lançaram o Prémio Damião de Góis de Empreendedorismo Social, que visa apoiar e promover projetos de empreendedorismo social já realizados em Portugal, assim como a análise e a investigação das práticas responsáveis em matéria dos direitos humanos a nível nacional. A fase de candidaturas decorre até 31 de março de 2012.

/images/textoimagens/fullsize/3856.jpg A Embaixada holandesa em Lisboa e o Instituto Português de Corporate Governance lançaram o Prémio Damião de Góis de Empreendedorismo Social, que visa apoiar e promover projetos de empreendedorismo social já realizados em Portugal, assim como a análise e a investigação das práticas responsáveis em matéria dos direitos humanos a nível nacional. A fase de candidaturas decorre até 31 de março de 2012.

 

A candidatura vencedora do prémio será eleita por um júri, que divulgará a sua decisão em junho de 2012 e entregará o prémio no valor de 10 mil euros.

Na cerimónia de lançamento desta iniciativa, que teve lugar, no passado dia 10 de janeiro, no Auditório Victoria em Lisboa, Henk Soeters, embaixador holandês em Portugal, explicou que este projeto "pretende desafiar as empresas a darem um firme passo em frente na área do empreendedorismo da responsabilidade social.

"O projeto pretende dignificar e reforçar o meio empresarial, ou seja, é um projeto em nome de melhor governação e de melhor economia", acrescentou.

Soeters referiu ainda que a investigação "prova que as empresas com maior responsabilidade social têm uma melhor capacidade para enfrentar a crise económica" do que aquelas que "não desenvolvam esse compromisso".

Mais informações no site: http://damiaodegois.cgov.pt/

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.