Prémios de Franchising 2012 abrem candidaturas

A 6.ª edição dos Prémios de Franchising apresenta novidades em todas as categorias. As candidaturas estão abertas até 9 de março e os vencedores serão conhecidos a 11 de maio, em Lisboa, durante a entrega dos prémios.

/images/textoimagens/fullsize/4016.jpg A 6.ª edição dos Prémios de Franchising apresenta novidades em todas as categorias. As candidaturas estão abertas até 9 de março e os vencedores serão conhecidos a 11 de maio, em Lisboa, durante a entrega dos prémios.

 

O evento promovido pela NEGÓCIOS & FRANCHISING numa parceria com o IIF S.A., do grupo IFE, distingue as empresas em franchising pelo apoio aos franchisados, estratégia na internet, presença internacional, projeto de responsabilidades social e aposta na inovação.

Os prémios visam ainda destacar as novas redes em franchising com a categoria Start up. À semelhança do ano passado, a marca vencedora irá receber um prémio especial do IIF com uma campanha especial de comunicação.

As candidaturas serão avaliadas por diferentes painéis de júri e o melhor classificado de cada categoria será o vencedor do ano.

No prémio Melhores Marcas no Apoio à Rede foram também introduzidas novas regras na seleção.

No sentindo de manter a disputa mais equilibra, este prémio foi dividido em dois níveis. Um pódio para as redes até 50 unidades a operar em Portugal (Top 3 L) e outro para as redes com mais de 50 lojas (Top 3 XL).

Os 10 finalistas, cinco para a categoria L e cinco para XL, serão selecionados com base na classificação alcançada no inquérito de satisfação dos franchisados realizado por uma consultora independente.

Estes 10 finalistas passam para a segunda fase e irão disputar o Top 3 L e XL numa entrevista de 30 minutos com o painel de júri.

Os vencedores serão conhecidos na cerimónia de entrega dos prémios que decorrerá no dia 11 de maio em Lisboa.                                      

Saiba mais em: http://www.premiosdefranchising.com/homepage.aspx?menuid=1