Projeto social “Nanny4me” aposta na educação das crianças

“Nanny4me disponibiliza nannies habilitadas que protegem, mimam, brincam e ensinam os mais pequenos, ao mesmo tempo que transmitem os valores adequados para que cresçam de uma forma equilibrada e tranquila”, refere a Universidade Católica Porto em comunicado.

Acompanhar a criança durante a viagem, ir buscá-la ou levá-la à escola, tomar conta dela na ausência ou junto dos pais e, ainda, dar apoio terapêutico a crianças com necessidades especiais ou assistência a recém-nascidos são alguns dos serviços que o projeto integra.

Ao aderirem, os pais podem optar, por exemplo, por uma nanny interna, externa, temporária ou de apoio no período pós-parto. A empresa disponibiliza, igualmente, grannysitters, ou seja, pessoas que prestam acompanhamento a idosos nas mais diversas rotinas e atividades.

Apesar de ter ainda poucos meses de vida, “Nanny4me” assume-se como uma ideia com potencial, não só para as famílias, mas também para os jovens licenciados das áreas de Educação de Infância, Terapia da Fala, Psicologia ou Enfermagem. Trata-se de um projeto que apresenta soluções para problemas sociais, que cria oportunidades de emprego e que pode ser encarado como uma porta de entrada no atual mercado de trabalho.

Atualmente a empresa tem como parceiros de negócio a Deloitte, PMLJ, Sociedade de Advogados e grupo RAR. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui