Projeto Unibox conquista prémio no Concurso Nacional de Ideias dos Politécnicos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O projeto Unibox do Instituto Politécnico de Lisboa conquistou o 3.º lugar na classificação da 9.ª edição do Poliempreende, em ex-aequo com o Instituto Politécnico de Viseu.

Depois de se sagrar vencedor na fase do Concurso Regional Poliempreende, o plano de negócio de Patrícia Fernandes, aluna do curso de Publicidade e Marketing da Escola Superior de Comunicação Social, e Pedro Almeida, arquiteto, seguiu para a fase do concurso nacional, na qual se apresentaram 19 projetos dos vários politécnicos portugueses e escolas integradas.

Disponibilizar uma alternativa às tendas e roulottes para estadias de curta duração é o objetivo da ideia dos jovens empreendedores Patrícia e Pedro. A ideia de negócio passa por desenvolver uma unidade de cariz modelar, com o mesmo conforto de uma roulotte, ao preço de uma estadia em tenda.

Patricia Fernandes salienta que “para que a Unibox seja uma realidade num futuro próximo, o projeto continuará a ser desenvolvido com as parcerias já estabelecidas, procurando tirar partido do networking que se gerou no contexto do concurso”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.