Re/Max Portugal lança campanha de saldos

Re/Max Portugal coloca mais de 5 500 imóveis em saldos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A campanha de saldos da Re/Max Portugal que acaba de arrancar engloba cerca de 5.300 imóveis para venda e 200 para aluguer com descontos que vão dos 5% aos 70%. O desconto médio situa-se nos 8%.


As tipologias T1, T2 e T3 representam 50% dos imóveis em saldo, enquanto as garagens e terrenos preenchem 32% do total de propriedades com desconto.


“Prevemos uma campanha forte, com muita procura e com uma taxa de sucesso acima dos 50%”, refere Beatriz Rubio, presidente-executiva da Re/Max Portugal que sublinha: “as anteriores edições geraram incrementos de vendas significativos no primeiro trimestre do ano e por isso estamos confiantes que, apesar da conjuntura restritiva no acesso ao crédito, iremos atingir as expectativas.”


A campanha de saldos abrange toda a rede Re/Max e prolonga-se até 28 de fevereiro de 2011. Todos os preços dos imóveis em saldo foram previamente acordados com os respetivos proprietários que aceitaram a redução do preço durante o período da campanha. Os imóveis em saldo estão identificados, com indicação do valor de venda inicial e do valor em saldo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.