Re/Max lança submarca para segmento comercial

Re/Max lança submarca para segmento comercial

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Re/Max prepara-se para lançar no mercado a Re/Max Commercial, uma submarca direcionada para o segmento de compra/venda e arrendamento de imóveis comerciais. A primeira unidade irá abrir em Lisboa sob a liderança do franchisado Pedro Batalha Ribeiro.

“Contamos com mais de 10 anos de experiência a nível de transações neste tipo de imóveis e decidimos que face ao volume que estes imóveis já representam na nossa carteira era altura de segmentar”, explica Beatriz Rubio, presidente executiva da Re/Max Portugal. “O nosso objetivo é oferecer a este segmento de mercado um serviço mais direcionado, com agentes especializados nestes processos de negócio”, afirma em comunicado. A gestora entende que a segmentação é uma mais-valia para atingir melhores resultados e a nova insígnia irá focar-se na compra/venda e arrendamento de lojas, escritórios, prédios e terrenos para construção, armazéns e espaços industriais, hotelaria e turismo.

A primeira agência exclusiva arranca em Lisboa (Re/Max Metropolis Commercial, na Av. da República, sob direção do broker Pedro Batalha Ribeiro), com uma equipa especializada que trabalhará as angariações comerciais com toda a rede da marca.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.