RE/MAX promove seminários gratuitos sobre investimento no imobiliário

RE/MAX promove seminários gratuitos sobre investimento no imobiliário

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A RE/MAX Portugal promoveu 17 seminários “Investir no Imobiliário – Agora é o Tempo Certo” com o objetivo de alertar para o facto do investimento em imóveis ser mais rentável do que o investimento em produtos financeiros. Estes encontros de entrada livre eram dirigidos a pequenos e médios investidores e aforradores e realizaram-se no dia 9 de maio, de norte a sul do país.

“Um depósito a prazo no valor de 20.000 contos efetuado em 1962 desvalorizou aproximadamente 1,9% ao ano, enquanto a evolução do valor de oferta para um imóvel cresce a 2,7% ao ano, de acordo com o Índice Confidencial Imobiliário. Esta discrepância, com tendência a acentuar-se, demonstra que o investimento em património imobiliário é mais rentável num momento em que o mercado do arrendamento está em crescimento e que os investidores e aforradores conseguem comprar a um valor mais baixo”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

Em 2012, a RE/MAX atingiu as 200 mil transações desde que está a operar em Portugal. No ano passado, foram realizadas 32.608 transações, mais 11% do que no ano anterior. Das transações efetuadas 60% representam arrendamentos e 40% vendas. Em 2013, a RE/MAX tem como objetivo crescer 10% relativamente aos resultados do ano passado.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.