Re/Max reforça a sua imagem

Re/Max reforça a sua imagem

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A maior marca de mediação imobiliária irá marcar presença na 32.ª Feira Anual de Vila Franca de Xira, entre os dias 5 a 14 de outubro através do seu franchisado Re/Max Vantagem. A norte a marca estará também em destaque numa ação de responsabilidade social.

O grupo vai marcar presença na feira de Vila Franca de Xira e apresentará algumas ofertas no campo imobiliário que sejam acessíveis aos visitantes do evento. A marca pretende também apresentar as oportunidades de trabalho e de recrutamento que tem para oferecer.

RE/MAX Gaia promove campanha de solidariedade

Esta iniciativa foi lançada no final do ano passado e visa “promover ações de solidariedade social no âmbito da rede, envolvendo mais de mil agentes”, em comunicado da empresa.

A ação é desenvolvida em conjunto com a CERCIGaia do Canidelo e a Aldeia de Crianças SOS de Guipilhares e irá decorrer entre os dias 8 a 15 de outubro. Este evento está integrado no âmbito do Clube do Voluntariado, com o objetivo de recolher roupa e alimentos.

Segundo Rui Dias, diretor da RE/MAX, “o objetivo da marca é colaborar com as associações locais na ajuda a quem mais precisa, inclusivamente a RE/MAX Portugal já doou 2500€ do seu fundo RE/MAX de apoio à criança à CERCIGaia e à Aldeia de Crianças SOS de Gulpilhares”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.