Re/max Vantagem está a recrutar novos profissionais

Re/max regista aumento de 12% nas transações e de 7% em volume de negócios

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Re/max realizou 11403 transações nos primeiros quatro meses do ano, mais 12% do que no mesmo período do ano passado, enquanto o volume de negócios aumentou 7% atingindo 458 000.000 euros.

A maioria destas transações (61%) referem-se a arrendamentos, confirmando a continuidade de crescimento desta tendência. Os imóveis da banca, onde estão incluídos vendas e arrendamentos, representaram 509 transações.

Observando os primeiros quatro meses do ano passado, a marca registou um aumento de 13% nos arrendamentos e um crescimento de 10% nas vendas. Em ambas as vertentes, os apartamentos continuam a ser os mais procurados, representando 70% das transações, sendo que 65% destas se referem a arrendamentos. A tipologia mais pretendida pelos portugueses é o T2 (43% das transações), seguida pelo T3 (28%) e T1 (20%). As moradias representam apenas 14% das transações, mas refletem uma preponderância de 60% nas vendas.

“Apesar de diariamente sermos invadidos por um discurso negativista, na Re/max podemos orgulhar-nos de contrariar a crise e de estarmos a realizar mais transações do que no passado. Os nossos agentes trabalham arduamente para obter estes resultados”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da Re/max Portugal.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.