2164-fundingsetanegociosefranchising

Sabe como garantir financiamento para o seu negócio em franchising?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de decidirem em que marca de franchising querem investir, muitos empreendedores precisam de obter financiamento para poderem iniciar-se no negócio e, de acordo com a The Franchise Magazine, esta pode ser a parte mais difícil.

Segundo um estudo da NatWest/bfa, 60% dos proprietários de um negócio em franchising necessitam de financiamento para iniciar o seu negócio, com a maioria a tentar obtê-lo junto de instituições bancárias.

Para a revista, o que os empreendedores precisam de saber antes de pedirem financiamento ao banco é “estabelecer o valor de que vai necessitar. Existe um determinado número de custos que devem ser tidos em conta, dependendo do tipo de negócio: o investimento inicial exigido por uma marca é apenas uma parte.”

“Dependendo do tipo de franchise, irá precisar de dinheiro suficiente para financiar a criação de um stock, despesas diárias, seguro, renda das instalações, etc.”, explica a revista.

O próximo passo para conseguir obter financiamento é perceber quanto dinheiro pode realmente investir no negócio. “Tem poupanças? A sua família pode ajudar? Pode vender o seu carro? Considere que nível de segurança tem por detrás do seu empréstimo”, continua.

O mais importante para conseguir financiamento de forma de garantida é ser realista em relação à quantidade de que necessita. “Os bancos frequentemente emprestam até 70% dos custos iniciais de um negócio em franchising com boa reputação e até 50% para novos conceitos”, conclui a publicação.

 

Notícias relacionadas

Governo vai financiar projetos de emigrantes empreendedores

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.