Sage apoia entrega de chaves a empreendedores na Startup Lisboa

Dando seguimento ao seu objetivo de apoiar o empreendedorismo nacional, a Sage Portugal entregou, em conjunto com a vereadora da Câmara Municipal de Lisboa, Graça Fonseca, as chaves a 15 novos empreendedores da iniciativa Startup Lisboa.

“Na Sage acreditamos na capacidade dos portugueses em criar e desenvolver ideias e conceitos inovadores, por isso apoiamos 100% esta iniciativa. Durante a entrega oferecemos o Software Sage para que os 15 vencedores passem a dispor de uma solução real que os ajude a ter uma gestão comercial simples e eficaz”, diz Isália Barata, responsável pelo projeto Startup Sage Portugal.

Segundo João Vasconcelos, diretor executivo da Startup Lisboa, “ter como parceiro a maior empresa mundial de software para pequenas e médias empresas tem sido muito produtivo para as empresas da Startup Lisboa que têm assim acesso a produtos e consultoria que, em condições normais, não teriam. O dinamismo e inovação da Sage Portugal têm sido fundamentais para a Startup Lisboa e para o empreendedorismo em Portugal”.

A iniciativa Startup Lisboa facilita a criação e desenvolvimento da atividade empresarial através da combinação de infraestruturas e serviços de apoio especializados. Desenvolve um programa de pré incubação, desenvolvimento do modelo de negócios através de tutorias com profissionais especializados, formação específica e restrita, eventos de networking e atividades complementares, consultoria especializada e acompanhamento por mentores, disponibilizando um espaço adequado às iniciativas empresariais, desde 10m2 até 40 m2 equipados com mobiliário, telefone, ar condicionado, limpeza, segurança e internet banda larga.