2345-mobileshoppingandpayments

Saiba como vai agir o consumidor em 2015

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante o próximo ano o comportamento do consumidor vai sofrer uma transformação. A WGSN listou algumas das tendências de comportamento dos consumidores que irão marcar 2015 e que vão exigir às empresas que inovem.

De acordo com a plataforma, em 2015, os pagamentos mobile servirão para tornar a experiência de compra num ato essencialmente hedonista e banal e a tendência do ‘second screen’ deverá desaparecer. Para a WGSN, os dispositivos móveis vão tornar-se a principal forma de aceder a conteúdos, deixando para trás a Televisão e a velhinha Rádio. E os números já corroboram essa previsão: em 2014, o tempo despendido em dispositivos móveis cresceu 9,3% nos Estados Unidos da América, para cerca de duas horas e 57 minutos por dia.

Os consumidores vão também desejar o imprevisível mais do que nunca. A procurar responder a essa necessidade estão já um conjunto de apps “especializadas no inesperado”. Um exemplo disso é a aplicação Wakie, que substitui o despertador matinal por uma chamada de um desconhecido do outro lado do planeta.

Para além disso, a capacidade de contar histórias será mais valorizada do que nunca. Segundo a WGSN, o storytelling será a chave para conseguir estabelecer verdadeiras conexões com os consumidores.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.