Sartorial inicia conglomerado financeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

A Sartorial, grupo financeiro português, acaba de comprar as empresas NBB, Exchange e Accive à Onebiz, iniciando desta forma um conglomerado financeiro.

A Sartorial, grupo financeiro português, acaba de comprar as empresas NBB, Exchange e Accive à Onebiz, iniciando desta forma um conglomerado financeiro.

As aquisições surgem numa altura em que a Onebiz entra no capital social da Sartorial enquanto acionista de referência.
“A operação, que tem por objetivo a criação de um conglomerado financeiro que se distinga no aconselhamento independente nas áreas de investimentos, seguros, crédito e M&A, permite à Sartorial dar início à distribuição dos seus produtos financeiros de investimento no mercado de retalho, através dos 130 pontos de distribuição global e carteira de clientes da NBB, Exchange e Accive”, explica a Sartorial em comunicado.
João Ermida, presidente daquele grupo financeiro, afirma querer com o conglomerado “atuar nas diversas áreas do negócio da intermediação financeira, e as empresas adquiridas são marcas fortes e inovadoras, que trazem uma mais-valia inquestionável para o projeto de crescimento que nos propusemos desenvolver”. E acrescenta: “Com a compra destas empresas a Sartorial passa a atuar nas áreas de corretagem de seguros, intermediação de produtos de crédito a retalho e assessoria de compra e venda de pequenas e médias empresas”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.