Sonae inaugura primeira Zippy no Qatar

Sonae anuncia abertura de 10 lojas Zippy no Kuwait, Emirados Árabes Unidos e Qatar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Sonae assinou um acordo com o S.H. Al Mana Group para o desenvolvimento da marca Zippy no Kuwait, Emirados Árabes Unidos e Qatar. Esta parceria vai permitir à Sonae reforçar a presença da área de retalho especializado no Médio oriente, através da abertura de 10 lojas em regime de franchising.

A inauguração da primeira unidade está prevista ainda para este ano.Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, afirma: “A Sonae está empenhada em explorar o potencial das suas marcas desenvolvidas em Portugal, que já conquistaram a preferência dos consumidores portugueses e espanhóis e que também o podem fazer em outras geografias. O Médio Oriente foi a primeira região para onde expandimos a nossa presença fora da Península Ibérica sendo este acordo o início de uma nova fase de expansão na região”.

A Sonae SR já está presente no Médio Oriente através de 8 lojas Zippy repartidas pela Arábia Saudita e Egito. Após o contínuo reforço na Península Ibérica, a Sonae SR entrou no Médio Oriente, seguindo-se o Cáucaso, nomeadamente no Azerbaijão e no Cazaquistão e, mais recentemente, abriu as primeiras unidades na América Latina e no Norte de África.

No final de 2012, as marcas da Sonae SR contavam com 146 lojas fora de Portugal, das quais 20 em regime de franchising e store-in-store, num total de 158 mil metros quadrados de área de venda, repartidas por Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Malta, Egito, Cazaquistão, Azerbaijão, República Dominicana e Venezuela, a que se juntou Marrocos já em 2013.

Sonae abre primeira loja Zippy em Marrocos em regime de franchising

Recentemente, a Sonae inaugurou também a primeira loja Zippy em Marrocos, expandindo assim a sua presença na área de retalho especializado no Norte de África em regime de franchising.

Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, afirma: “A Zippy está hoje presente em quatro continentes e em mais de uma dezena de países, afirmando-se como uma marca cada vez mais global. O reconhecimento obtido junto de parceiros e clientes neste vasto conjunto de mercados demonstra que é possível desenvolver marcas em Portugal capazes de competir a nível global, através de uma aposta na inovação que privilegia a qualidade, o design e o preço, como acontece no caso da Zippy”.

A nova loja está localizada em Casablanca, no centro comercial Anfa Place, e conta com uma área superior a 160 metros quadrados.A oferta é semelhante à disponibilizada nas outras lojas da Zippy em todo o mundo, que conjugam design, qualidade e preço, de forma adaptada ao clima local.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.