Sonae Sierra

Sonae Sierra entra na Turquia

A Sonae Sierra entrou no mercado turco com a criação da Sierra Reval, empresa prestadora de serviços no sector dos centros comerciais que incluem actividades de desenvolvimento, gestão e comercialização.

Com dez contratos já assinados em todo o país, a Sierra Reval é responsável por um portefólio de mais de 215 000 metros quadrados de ABL.

 

Para Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra, “a entrada no mercado turco é um passo significativo que consolida a nossa diversificação geográfica e expande o nosso negócio de fornecimento de serviços com um portefólio sólido. Para além disso, a parceria com a Reval permite-nos oferecer na Turquia os nossos reconhecidos know-how e experiência internacionais e locais. Estamos confiantes que este passo permitirá um crescimento contínuo do nosso portofolio de serviços neste importante mercado.”

 

A Sierra Reval oferecerá uma solução integrada aos seus clientes, desde o Pré-Desenvolvimento ao Desenvolvimento, Comercialização e Gestão de Propriedades.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui