2157-beeiellowmeldistribuicaohoje

Startup portuguesa cria saquetas de mel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Bee Iellow, startup sedeada em Santarém que lançou recentemente uma linha de produtos à base de mel, é a mais recente aderente ao programa ‘Portugal Sou Eu’.

A Bee Iellow resultou de um trabalho de fim de curso apresentado na Escola Agrária de Santarém pela sua fundadora, Maria Teresa Azoia. As embalagens da marca permitem que o mel seja transportado em saquetas de plástico, passiveis de utilização em viagens, atividades desportivas ou carteiras de senhora, segundo a Bee Iellow.

O ‘Portugal Sou Eu’ conta já com algumas empresas que marcam a diferença a nível nacional e internacional. Mel, compotas, frutos secos, aguardente e licor, temperos e molhos e enchidos são apenas alguns dos produtos com o selo do programa.

Até ao momento estão qualificados com o selo mais de 3000 produtos que, no seu conjunto, representam um volume de negócios agregado superior a 3,1 mil milhões de euros. A grande maioria dos produtos tem patentes e/ou marcas registadas e 70% integra o setor da alimentação e bebidas. 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.