2890-tentotensupermercado

Ten to ten investe 1 milhão em central logística e em três novas lojas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A cadeia de supermercados ten to ten vai investir cerca de 1 milhão de euros na abertura de uma central de logística e três novas lojas.

A rede de supermercados portuguesa conta atualmente com cinco lojas em Lisboa e vai abrir duas novas lojas em Odivelas e uma no Chiado, com uma dimensão média de 350 metros quadrados.

Este investimento, que incluiu ainda a criação de uma central logística em funcionamento desde o início deste mês, representa também a criação de 25 novos postos de trabalho.

Entre 2012 e 2013 a marca viu a sua faturação crescer mais de 16%, tendência positiva que se reforçou nos primeiros meses do ano, com um crescimento like-for-like na ordem dos 18%.

Beatriz Capaz, sócia gerente da ten to ten, refere que estes resultados “devem-se ao constante investimento na consolidação do conceito. É fundamental ter sempre muito presente quem somos e para onde queremos ir. A chave é, sem dúvida, a consistência. Só assim é possível construir uma verdadeira identidade junto dos consumidores. Procuramos continuamente proporcionar aos nossos clientes uma oferta completa e diversificada a preço competitivo, que permita satisfazer as necessidades do dia-a-dia, sem descurar a componente diferenciação: produtos e campanhas apelativas que se traduzam num claro benefício para os nossos clientes.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.