Timberland destaca-se no Brand’s Magnetic Field’s

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo o último estudo Brand’s Magnetic Field’s, desenvolvido em 2010 pela Brandia Central, a Timberland conquistou o lugar de marca preferida dos portugueses nesse ano.

Com uma pontuação de 88% de preferência entre os consumidores nacionais, a Timberland concorreu com marcas como a Luso, Fastio, Nobre, Pingo Doce, Adagio, Vigor, Nacional, Sagres, Gant, Lanidor, Lameirinho, Caixa Geral de Depósitos ou Fidelidade.
O estudo avaliou o grau de atração de marcas a operarem no mercado nacional, servindo-se, para o efeito, de inquéritos feitos a consumidores portugueses sem que lhes tenham sido sugeridas insígnias de antemão.
“O ranking do Magnetismo resulta da confiança que a marca inspira, do Prestígio que lhe é atribuído e do grau de Identificação do entrevistado com a marca preferida”, esclarece a Brandia Central em comunicado.
Para além de marca preferida, a Timberland encabeçou também a categoria Calçado; a Luso e Fastio venceram na categoria Águas Minerais Engarrafadas; a Nobre na Charcutaria; Pingo Doce na Distribuição Moderna; Adagio em Iogurtes; Vigor em Leites; Nacional nas Massas Alimentares; Sagres na Cerveja; Lanidor e Gant em Vestuário; Lameirinho em Têxtil Lar, Caixa Geral de Depósitos em Bancos e Fidelidade em Seguros.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.