Vitaldent lança campanha de ortodontia e rastreios gratuitos

Entre junho e agosto as clínicas Vitaldent têm em vigor uma campanha de ortodontia que visa alertar os pacientes para a valorização da sua saúde oral, tendo em conta que o alinhamento dentário contribui para uma boca mais saudável e funcional. Já entre junho e julho, a rede de clínicas dentárias realiza rastreios orais, gratuitos, em qualquer uma das suas unidades.

A campanha de ortodontia tem como principal objetivo a colocação do aparelho de ortodontia fixo tradicional, a partir de 500 euros.

O tratamento ortodôntico serve, entre outras coisas, para alinhar dentes mal posicionados e corrigir a posição dos maxilares e é cada vez mais recorrente, tanto em jovens como em adultos, para que possam usufruir de um sorriso perfeito, diz a Vitaldent em comunicado.

A ortodontia pode mover um dente situado numa posição incorreta até à sua posição adequada, bem como corrigir rotações e inclinações, evitando o aparecimento de cáries dentárias, doenças das gengivas e problemas nas articulações da mandíbula.

Os rastreios orais gratuitos inserem-se na política de responsabilidade social da empresa, destinam-se a toda a população e em qualquer faixa etária, e têm como principais objetivos incentivar os portugueses a recorrer ao dentista com maior regularidade e a sensibilizar para os vários cuidados a ter para uma boa prevenção da saúde oral.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui