vivafit assina com segundo master na Índia

Vivafit assina com segundo master na Índia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Vivafit Índia assinou um contrato de franchising para os quatro estados do sul da Índia. O primeiro espaço estará em funcionamento já em agosto na cidade de Bangalore.

Com este contrato, a marca portuguesa passa a deter dois acordos naquele país e antecipa já mais um para o estado de Maharastra antes do final do ano, revela a insígnia em comunicado.

O CEO Vivafit, Pedro Ruiz, assinou o documento com Raman Nair, um empreendedor indiano com 15 anos de experiência numa multinacional norte-americana no Dubai. Nair vai estar em Lisboa em julho para receber formação, pretendendo contratar uma gerente portuguesa para o seu primeiro centro na Índia.

“Este acordo só foi possível”, frisou Pedro Ruiz, “graças ao apoio crucial do Embaixador de Portugal na Índia Jorge Roza de Oliveira, do Adido Comercial Filipe Honrado e da AICEP”.

A aposta no mercado indiano deve-se, segundo a Vivafit, “às vantagens evidentes de um país onde impera a língua inglesa, uma das únicas economias em grande expansão económica que integra o BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China) e no qual a Vivafit está a focar esforços comerciais”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.