Vivafit entra no Bahrain e no Qatar

Vivafit entra no Bahrain e no Qatar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A marca portuguesa de ginásios femininos Vivafit, assinou em Riade, na Arábia Saudita, dois contratos de master franchising para o Bahrain e Qatar.

Passam assim a ser oito os países onde a insígnia nacional está presente, com dois países em estreia no Médio Oriente, prevendo ambos os documentos a abertura de um total de 15 ginásios em quatro anos.

Para o Bahrain, acordo foi assinado com o empresário português, João Almeida, radicado no país há 15 anos, dono de uma agência de publicidade naquele país e de uma empresa de recrutamento feminino na Arábia Saudita.

Para o Qatar, o compromisso foi selado com a empresa Qatari “The Forum”, representada pelo seu fundador e Administrador Bassem Othman Rajab Majeed. Trata-se de uma companhia que atua no Qatar e no Dubai no âmbito da Engenharia, Franchisings e salões de beleza femininos.

Os acordos foram assinados no âmbito da missão comercial do AICEP e visita oficial do Ministro Paulo Portas à Arábia Saudita, que foi substituído pelo Ministro da Saúde.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.